Realizou-se ontem em Coimbra mais um Open de remo indoor. Mais uma oportunidade para medir forças contra a "máquina". Os resultados da equipa foram bons, muito idênticos aos do ano passado, superando as condicionantes causadas pelo planeamento passado e actual.
Pedro - 6:10,7 (manhã)
Nuno - 6:21,3 / 6:21,7 (manhã/tarde)
Tivemos a oportunidade de conversar com alguns atletas, que demonstraram algum desagrado com o formato da prova. Apelamos à organização para observar os vários formatos utilizados por essa Europa fora nos open's e campeonatos nacionais dos diferentes países, e que encontrem um sistema competitivo que cative mais atletas nacionais e internacionais.
1 comentário:
Parabens aos dois.
Em relação às mangas da parte da manhã e finais à tarde, penso que so se devem fazer quando são para cima de 30 atletas por manga.
Conforme ^têm sido as inscrições mais valia fazer uma final de juniores outra final de seniores ligeiros e outra de seniores absolutos. Para evitar o que se passou na finalissima com atletas a entrar na mesma com tempos quase de 7 minutos para competirem contra atletas que rondam os 6 minutos, evitando assim a vergonha de numa final de 20 aparecerem apenas 10 atletas.
Enviar um comentário