domingo, 6 de dezembro de 2009

Open de remo indoor - Coimbra

Realizou-se ontem  em Coimbra mais um Open de remo indoor. Mais uma oportunidade para medir forças contra a "máquina". Os resultados da equipa foram bons, muito idênticos aos do ano passado, superando as condicionantes causadas pelo planeamento passado e actual.

Pedro - 6:10,7 (manhã)
Nuno - 6:21,3 / 6:21,7 (manhã/tarde)

Tivemos a oportunidade de conversar com alguns atletas, que demonstraram algum desagrado com o formato da prova. Apelamos à organização para observar os vários formatos utilizados por essa Europa fora nos open's e campeonatos nacionais dos diferentes países, e que encontrem  um sistema competitivo que cative mais atletas nacionais e internacionais.

1 comentário:

carlos disse...

Parabens aos dois.

Em relação às mangas da parte da manhã e finais à tarde, penso que so se devem fazer quando são para cima de 30 atletas por manga.
Conforme ^têm sido as inscrições mais valia fazer uma final de juniores outra final de seniores ligeiros e outra de seniores absolutos. Para evitar o que se passou na finalissima com atletas a entrar na mesma com tempos quase de 7 minutos para competirem contra atletas que rondam os 6 minutos, evitando assim a vergonha de numa final de 20 aparecerem apenas 10 atletas.