domingo, 25 de janeiro de 2009

Pratinni


Parabéns Grande Pratinni....
Nesta foto ainda estavas com uns aninhos a menos e a dar uns autografos por terras helvéticas!!!

Felicidades e continua a ser o que és...
Um grande Abraço da Familia Sport.

6 comentários:

Anónimo disse...

Sim Pratinni , Estas a perguntar como esta foto foi ter as mãos do "FragaMendes" Sim fui eu que dei/emprestei para publicar. Muitos Parabens e desculpa não termos ido ao jantar. BeijocasTeresa

Anónimo disse...

Grande pinta..."Menino D'Ouro"

Anónimo disse...

outro valor que se perdeu por politicas, imcopetencia e/ou falta de apoio. talvez o primeiro ligeiro nacional a fazer menos de 6:20. como o nuno muitos outros nao conseguiram tirar proveito do seu potencial... Portugal tem toda a potencialidade em remo ligeiro. Esperemos que a proxima direcao da FPR consiga trazer uma boa equipa tecnica que meta os nossos a andar

Anónimo disse...

Grande Prata,o amigo italianni.... tive o prazer de remar com o fenomeno, que ele e os pais puderam suportar durante uns anos e a federação simplesmente usou quando apeteceu(usou mas nao disfrutou). O cerebro do dirigismo da para isto.
O que importa sao os 18 anos de prazer de remar e os titulos que vao la para casa. Muitos aprenderam contigo e tambem parece que ainda aprendes com os mais novos.
Parabens pelo aniversario.
Um grande abraço do Luis (de vez em quando o "Judas").

que fominha devias passar:)

Anónimo disse...

Pratinni! Os meus parebens e votos de grandes felicidades e sucesso para o futuro! Tens mostrado a toda a gente que ainda tens muito para dar no desporto! Como pessoa demonstras ser brilhante, impecável e sempre disposto a ajudar toda a gente! Os meus sinceros parabens por tudo isso e continua assim! Um grande abraço!

Anónimo disse...

Grande Pratinni! Aquela foto está muito boa! Recordar é viver, ja dizia o outro! Parabens!! Parabens!! Parabens!! Ah! e a festa no sabado foi muito boa!

Beijinho