quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

fragamendes.blogspot.com

Criamos este espaço para dar a conhecer a todos o dia-a-dia da equipa, relatar os futuros "episódios" no caminho para Londres 2012. Este ano acabou mais um ciclo olímpico, repleto de acontecimentos marcantes para nós, foram 4 anos de muito trabalho, algumas barreiras e muitos momentos altos, no fim conseguimos alcançar um magnifico resultado em Pequim.
O novo ciclo já começou, com o remo indoor e com as regatas em Sevilha em que obtivemos excelentes prestações.
Esperamos que nos proximos anos, seja possivel contar com o apoio de toda a comunidade do remo, principalmente de todos os remadores.

15 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Sou vosso fã incondicional! O que vocês trouxeram ao remo português nunca ninguém o tinha conseguido trazer (e mais não preciso de dizer, quem estiver por dentro sabe do que falo).
Estou aqui para vos apoiar, para vos mostrar o quão grato estou por ter alguém como vocês a representar o meu país, que embora pequenino e com muitas dificuldades acarta com grandes HOMENS!
Força rapazes! Continuem a trabalhar! Londres espera-vos!
Abraço

Anónimo disse...

Espectacular!! :)

Anónimo disse...

Sem dúvida, a apoio não faltará!
Espero que continuem a melhorar e evoluir e a alcançar cada vez melhores resultados!

Anónimo disse...

hola!

Já não era sem tempo de nos manterem a par de tudo o que se passa nesta fantástica dupla!
Como remadora, espero que continuem o vosso percurso no auge da glória! Olhem para o futuro com estrelinhas nos olhos, sim porque vocês são as nossas estrelas, o nosso exemplo a seguir! O que fizeram ainda ninguem o fez, pelo menos da forma como o fizeram! ;) (isto de serem convidados não tem mérito nenhum, desculpem-me)

boas remadas

Jקedrס disse...

Bem, já vou adicionar este blog aos favoritos...


Boa sorte!

Anónimo disse...

Vocês são uma equipa fabulosa!
Rob de Rooij the best coach!
keep on rocking! yeahhhhhhhhhhh

Anónimo disse...

os resultados falam por si...
revelam uma enorme força interior, uma vontade imensa de chegar o mais longe possível e não ficam por aqui porque mais glórias virão!
estou convosco... são uma equipa excelente!!!
=)

Anónimo disse...

Sou brasileiro e possuo uma dupla nacionalidade portuguêsa. Talvez por isso torço tanto por vocês. Confesso que em duas provas que acompanhei pela internet, vocês me tiraram minhas lágrimas. Fiquei sabendo do blog, pelo espetacular "Latstroke". Aqui sou treinador e possuo um site de Remo, www.scullerbrasil.com . Nele estou contando para os brasileiros essa bela novidade. Com certeza, a torcida por vocês vai estar sempre aumentando. Boa sorte e um abraço,
Alexandre M.D.F.Fernandez

Anónimo disse...

Quando me levantava as 7 da manhã em plenas férias de Verão para ver as vossas provas era um alento para o resto do dia me correr bem!
Sempre acreditei em vocês, mesmo quando vos correu menos bem! Concordo com o Alexandre na parte em que as lágrimas escorreram, de tanta emoção que foi ver o vosso barco "ligar o turbo", quer dizer, vocês é que ligaram o turbo! ehehe
Acredito piamente em vocês! Acredito numa medalha em Londres! Acredito também e não me privo de o dizer, que o remo portugês precisa urgentemente de uma mudança! Sou remadora no vosso clube e é um privilégio enorme ter ao meu lado 2 atletas como vocês!
Vamos em frente!
Londres espera por vós!

Anónimo disse...

VocÊs sÃo os MELHORES!
:)))))))))))))))))))
gostava de vos conhecer pessoalmente! Só vos conheço de vista! :(

....Ricardo Pinto disse...

Felicidades na continuação do vosso trabalho. Há sempre quem vos apoie. Um abraço.

Anónimo disse...

De tudo o que possa dizer aqui, não há nada que eu já não vos tenha dito e por isso já sabem...Grandes atletas, grandes companheiros, grandes pessoas!Um grande abraço!
Viva Portugal e viva o Sport!!!

Anónimo disse...

Depois de ter acompanhado o vosso percurso até Pequim, orgulho-me muito do vosso resultado, da força de vontade que vocês tiveram para chegar onde chegaram, da vossa maneira de estar no mundo do desporto e principalmente dos vossos sorrisos!
Continuem assim! vocês são uns eternos campeões!
Contem comigo para a próxima etapa! :)

Anónimo disse...

E o que vão os meninos fazer no Natal!! eheheh ;) é favor de actualizar!!!

Anónimo disse...

Continuem o vosso excelente trabalho! Por favor não desistam mesmo que vos apareçam pelo caminho ditos "obstáculos"!
Lembrem-se que todos são contornáveis! Parece coisa de filme mas no fim o bem prevalecerá!
Vocês merecem mais do que ninguém subir ao podium em Londres e trazer para casa uma medalha!
Bronze, Prata ou Ouro...

Abraços e bons treinos