sábado, 27 de dezembro de 2008

The show must go on!

Ao longo da época passada tivemos atletas que nos acompanharam diariamente nos nossos treinos e estágios. Um deles foi o Paulo Quesado, que esteve presente nos treinos e em grande parte da preparação da equipa, demonstrou sempre grande cooperação e dedicação ao grupo. Para além de um amigo, o Paulo demonstrou ser um atleta competitivo e de nível internacional. Fica aqui o nosso "obrigado" e desejos do maior sucesso ao Paulo no seu novo clube.

Agora é a vez do João Costa fazer parte da preparação da equipa. O João tem um grande potencial e uma ambição fora do comum, o seu contributo tem sido bastante importante para a equipa e para o clube. Esperamos que no futuro o João atinja os seus objectivos e nos ajude atingir os nossos.


6 comentários:

Pedro Fraga ; Nuno Mendes disse...

Não posso deixar de agradecer a todos atletas que directa ou indirectamente nos ajudaram na preparação até aos JO! Obrigado a todos os atletas do Sport, em especial ao Prata e Cavadas, mas tambem a atletas de outros clubes como : o França, Jorgito, Ricardo, Pinheiro, Paula, Tó, Bruno...entre outros.

Pedro

Anónimo disse...

Como devem imaginar, é uma enorme honra para mim e um grande orgulho poder trabalhar juntamente convosco. Tal como eu posso ser uma ajuda para vocês, também é uma grande ajuda para mim próprio, nomeadamente pela motivação que me é transmitida por vocês e por todos os restantes membros da nossa equipa!Estarei sempre presente e darei tudo de mim para que tanto eu como vocês consigamos atingir os nossos objectivos...Muito obrigado por tudo e um grande abraço!

Anónimo disse...

apenas quero deixar o meu testemunho, dizendo que por detrás de um grande sucesso está sempre uma grande equipa!
João Costa um talento que promete dar frutos!!!
cumprimentos

Anónimo disse...

Muito bem! A equipa a crescer! Vocês estão rodeados de boa gente! Continuem assim! O sucesso está garantido! BOm 2009 com muito sucesso, suor e dedicação.
Abraços sinceros de quem vos admira muito

Anónimo disse...

é so gente boa e ainda por cima bonita! sim sra! eheh
Só gajos bons!!!!!!!!
Feliz ano novo! Sucesso sucesso sucesso! :)

Anónimo disse...

Pedro e Nuno, obrigado nós por termos trabalhado convosco!Estaremos sempre por perto para o que for necessário. Grande Abraço, Bons Treinos para Todos e já agora Votos de um Excelente Ano de 2009.