sábado, 6 de novembro de 2010

WRNZ - "End..."

Terminamos ontem a nossa participação neste campeonato com o ultimo lugar na Final A. Numa regata "ingrata" onde nunca encontramos o melhor ritmo, envolvidos num plano de agua que não nos permitiu explorar o nosso potencial. Estamos contentes com o sexto lugar alcançado, no entanto deixamos este belo país com a certeza que poderiamos fazer melhor.

"The show must go on" (resposta dada pelo responsavel máximo da FISA perante as reclamações de grande parte das nações acerca das condições injustas em decorreram as regatas...)

Resultados Finais LM2x

7 comentários:

Anónimo disse...

vocês são muito bons mas deixem-se de desculpas. as condições eram iguais para todas. Os ingleses, italia, canada e NZ são de outro campeonato...

Anónimo disse...

A recuperação que fizeram na meia final foi expantosa.Foi pena as condições da final, mas estão de PARABENS.Agora "shom must go on in Londres 2012".
Continuem com a mesma força e empenho....força LM2x....são uma inspiração para os "putos"...
Um abraço e bem ajam.

Remador Veterano

Valentim Pereira disse...

Parabéns. Sois os MAIORES.
6º Lugar no C.Mundo é obra, não é para todos, só para os MAIORES.
Continuem assim, sois uma referência e um bom exemplo para todos, continuem-nos a dar mais alegrias e satisfação porque o remo em Portugal tem de evoluir mais e com vocês havemos de lá chegar.
Abraço

André Gonçalves disse...

Acho que acima de tudo demonstraram ser possível sonhar e lutar por resultados que estamos habituados ver apenas os outros conseguirem... no alto rendimento não ha atalhos e têm demonstrado isso dia-a-dia.
Tenho pena que com tão bom exemplo não estejamos a aprender convosco.
Espero sinceramente que continuem a trabalhar desta forma e quem sabe....a medalha olimpica ja esteve bem mais longe...só falta um danoninho

Grande Abraço e boa Sorte

Pedro Oliveira (ex-remador) disse...

Acho o vosso desempenho tremendo. Parabens! 2012 pode ser vosso. Máxima garra nos treinos!(e arrangem um manager que vos promova na comunicação social)

Miguel Leite disse...

Algumas pessoas (quais velhos do Restelo) acham k um campeao do mundo ou olimpico se faz do dia para a noite...
Pimeiro conseguiram o apuramento para os JO. Agora entraram na final. Passo seguinte, consolidar e tornar mais frequente essa presenca na final. O percurso e' longo e pede perseveranca. Sem atalhos, sem pressa nem pressao de chegar 'as medalhas ja amanha..
Continuem o bom trabalho!
Abraco,
Miguel
p.s. nao vi ninguem fazer melhor (naquele dia / c aquelas condicoes) na pista em k vcs remaram..

Anónimo disse...

Já nem sequer tenho chapéu para tirar!... Lá diz o ditado: "grão a grão, enche a galinha o papo e se faz o campeão!"
É, para mim, um orgulho ter-vos com colegas e adversários!!
Venha a próxima regata!
PARÁBENS CAMPEÕES!!